Gincana da Educação Infantil

Na terça-feira (13/08), comemorou-se no Colégio Marista São Luís o “Dia do Estudante” através de ações para alegrar aqueles que enchem os espaçotempos deste Colégio de vida, de emoção, de superação e de conquista.

No Maristinha, as crianças participaram de gincanas e atividades pedagógicas diferenciadas, para os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio o intervalo do recreio foi embalado ao som de músicas da Banda Contra Tempo, composta por estudantes, que envolveu e contagiou a todos. No turno da tarde, os estudantes participaram de gincanas junto aos seus professores e teve também um cinema especial.

Entrega do picolé para os estudantes

Houve também a realização de um concurso de fotos e todos os estudantes receberam o tradicional picolé do estudante Marista para refrescar e alegrar o dia.

Feliz Dia do Estudante para todos aqueles que têm orgulho de dizer: “sou Marista de Coração”.