Estudantes do pré-médio com caderno de férias

Com o objetivo de manter cada estudante no ritmo de novas aprendizagens de forma criativa e interativa, as equipes docentes do Colégio Marista São Luís, dos Núcleos de Apoio Pedagógico – envolvendo os estudantes do 1º ano dos anos iniciais do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio – prepararam “Caderno de Férias 2019”.

Os conteúdos de cada caderno são compostos por questões dos diversos componentes curriculares em consonância com as habilidades e competências para cada ano, na perspectiva da ludicidade, da criação, da investigação e da ampliação de novos conhecimentos.

As férias são momentos de descanso e de descobertas. Por isso, o convite da equipe é que cada estudante reserve um tempinho de suas férias para interagir e responder às questões propostas no convívio em família.

No retorno, em agosto, cada professor retomará o material produzido.