Informamos que se iniciaram segunda (10/06), as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação – SSA 2019, para os estudantes do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

Orientamos que não deixem para realizar as inscrições de última hora a fim de evitar problemas no acesso ao site.

O educando que desejar fazer sua inscrição neste certame deverá possuir Carteira de Identidade e CPF próprios, não sendo aceita qualquer documentação dos pais e/ou responsáveis.

Todas as informações referentes a esta prova podem ser conferidas no site www.processodeingresso.upe.pe.gov.br, onde também está disponível o Manual do Candidato.

Seguem algumas informações gerais abaixo.

• Último dia para inscrição: 07 de agosto
  • Último dia para pagamento do boleto de inscrição: 09 de agosto
  • Realização das provas: 01 e 02 de dezembro
  • Turno das provas: Manhã
  • Divulgação dos Cartões informativos: a partir de 20 de novembro

Candidatos com necessidade de realização de prova em regime especial

O estudantes supracitado deverá estar atento ao item 6 do Manual do Candidato, nele constam as informações necessárias para solicitação de prova especial.

A entrega do requerimento (modelo do Manual do Candidato) e do laudo médico deverá acontecer até o dia 15/08 (conforme informação do manual).