IMG_0905

Com o cuidado constante em garantir aos estudantes as aprendizagens necessárias à conclusão do Ensino Médio e exigidas pelo Enem, SSA 3 e demais vestibulares, o Colégio Marista São Luís vem desenvolvendo as atividades assistidas junto aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. O projeto pretende oportunizar momentos de revisão dos conteúdos trabalhados em sala de aula, na perspectiva de contribuir para a construção do conhecimento, minimizando as dificuldades. As atividades estão sendo realizadas no formato de plantão para atendimento, no período de maio a novembro de 2016. A cada semana, o momento da atividade assistida será destinado a um dos componentes curriculares previstos: física, matemática e química.

Outra novidade é o II Curso de Aprofundamento, um dos projetos do Ensino Médio rumo ao Enem e aos Vestibulares. A partir do tema “Biologia à luz do Enem: Biotecnologia, Ecologia e Evolução”, os professores de Biologia Aderbal Araújo e André Maia conduziram o momento junto aos terceiranistas.