Os estudantes da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental (Maristinha), do Colégio Marista São Luís, estão realizando ao longo desta semana (6 a 10 de maio), momento de gratidão e homenagem às mães.

Durante a vivência, os estudantes declararam/declaram o seu amor para as suas mães e/ou representantes, através dos poemas de Mário Quintana “Mãe” e o de Sylvia Orthof “Se as coisas fossem mães”. Houve também espaço da declaração em inglês, quando os estudantes mostraram todo seu aprendizado nessa língua cantando “You are my sunshine” em que diz a letras “You are my sunshine, my only sunshine” (Você é o meu raio de sol, meu único raio de sol).

Em seguida, foram entregues os cartões preparados pelos estudantes ao som da Música “Meu abrigo”, da banda Melim, momento de carinho, de proximidade, de abraços e de orações marcaram essa linda homenagem, aquelas pessoas que são, como diz a música “Você é a razão da minha felicidade, não vá dizer que eu não sou sua cara-metade, meu amor, por favor, vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo”.