No sentido de auxiliar os estudantes dos 6ºs anos do Ensino Fundamental, do Colégio Marista São Luís, que estão iniciando e vivenciando a transição de uma etapa, dos anos iniciais para os anos finais do Ensino Fundamental, no dia 29 de abril eles tiveram um momento de orientação e reflexão.

Este momento se constituiu quanto à necessidade de um maior compromisso e responsabilidade com o processo de aprendizagem individual e coletivo, nos aspectos da rotina, da organização e da autonomia nos estudos, sob a mediação da orientadora educacional Juliana Silvestre.

Os estudantes foram orientados quanto à forma mais adequada de desenvolver o hábito de estudo diário e receberam várias dicas para concretizarem de forma saudável essa prática.

1. romualdo diassis

seria bom que este momento seja repetido no próximo semestre para ver o resultado positivo deste esforço coletivo rumo a um aprendizado mais eficaz e frutificante na vida dos alunos , pais e mestres escolares