No domingo, 31 de março, aconteceu a “Gincana Solidária” do grupo CHAMAR Marista, atividade esportiva e social da preparação para o encontro de jovens do Ensino Médio do Colégio Marista São Luís

Durante essa manhã, as equipes vivenciaram práticas esportivas e puderam concretizar um gesto de verdadeira solidariedade cristã. Os chamistas, estudantes e ex-alunos que se preparam para servir nesse encontro, que acontecerá entre os dias 03, 04 e 05 de maio, arrecadaram, em equipe, 5,5 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 20 instituições sociais e 100 famílias carentes.

A “Gincana Solidária” ultrapassa a competitividade e tornou-se uma obra de fé, sinal visível do Evangelho de Cristo, junto à juventude Marista São Luís.