Os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista São Luís, no dia 1º de abril, tiveram uma aula diferente no componente curricular de Educação Física, com a professora Thaise Cavalcanti.

A aula aconteceu no laboratório de informática, onde os estudantes, utilizando ferramentas de tecnologia, realizaram novas descobertas e trocas de experiências. Trabalharam o conteúdo “Pirâmide Funcional e Hábitos Saudáveis”, com o objetivo principal da conscientização de uma alimentação saudável, equilibrada e da prática regular de exercícios físicos.

Nesta aula, os estudantes reproduziram uma pirâmide alimentar e, com os jogos on-line, consolidaram os conceitos que foram explorados.