Colégio Marista São Luís é destaque no SSA 1 e SSA 2.

Estudantes dedicados e esforçados unidos a professores competentes formam um time de excelência! Sendo assim, os estudantes do Colégio Marista São Luís obtiveram sucesso no SSA 1 e SSA 2.

O SSA é o vestibular seriado da Universidade de Pernambuco em que os estudantes realizam as provas de ingresso durante os três anos do Ensino médio.

Importante para o Colégio Marista São Luís é acompanhar o crescimento e evolução dos seus estudantes, por isso as equipes diretiva, técnica e docente da Educação Infantil parabeniza a todos que obtiveram ótimas notas, dentre elas, médias de destaque como:

SSA1

25 estudantes com nota acima de 70,00

5 estudantes com nota acima de 80:

• 3ª maior média: Diogo Grassano Melo Ferreira (88,89);
  • 6ª maior média: Jorge Henrique Cavalcanti Orestes (85,55)
  • 8ª maior média: Vinícius Peixoto de Siqueira (83,33)
  • 10ª maior média: Maria Laura Queiroz (81,11)

SSA2

18 estudantes com nota acima de 70,00

4  estudantes entre as 10 maiores médias:

• 3ª maior média: Clara de Andrade Pontual (86,66)
  • 9ª maior média: Tales Silva Santana (80,00)
  • 9ª maior média: Thiago Ramalho Madalhães (80,00)
  • 10ª maior média: Luiza Araújo de França (78,89)

Confira a listagem dos estudantes do Colégio Marista São Luís, que realizaram o SSA 1 e SSA 2 e obtiveram notas acima de 70,00.

Parabéns a todos os estudantes Marista São Luís do 2º e 3º ano do Ensino Médio, pelas excelentes notas.