No início do ano letivo de 2019, na perspectiva de ações pastoral-educativas que envolvem a chegada dos estudantes a este novo ano escolar, o Colégio Marista São Luís convida todas as famílias para participar do Primeiro Encontro Escola-Família 2019.

O Encontro Escola-Família apresentará as “Diretrizes Pedagógicas” que irão acontecer no processo de ensino e de aprendizagem, junto aos estudantes, nos espaçotempos de aprendizagens.

Os dias do Encontro Escola-Família serão organizados por turma e por ano, e sempre acontecerão à noite, das 19 às 21h, no auditório do Colégio, sob a mediação das equipes diretiva, técnica e docente.

Confira o cronograma das reuniões do(a) seu(sua) filho(a).

O Encontro Escola-Família vem acontecendo e aqui você pode ter acesso a fotos dos dos encontros. Estaremos sempre em atualização.

Confira os Informativos Pedagógicos 2019:

Maristinha – Clique aqui

2º ao 5º ano EF – Clique aqui