No Colégio Marista São Luís, os livros também são formadores de conhecimento.

Em uma tarde, os estudantes dos 6os anos do Ensino Fundamental, através do projeto “Roda de Leitura”, nas aulas do componente curricular de Língua Portuguesa, mediadas pela professora Roberta Brito, ganham um brilho e um sabor a mais, permitindo a todos um maior aprendizado e conhecimento através dos livros.

Uma vez por semana, os estudantes saem da sala de aula em direção à Biblioteca para um encontro pra lá de especial com os livros. O Projeto Roda de Leitura permite que cada educando interaja, se encante e desenvolva com prazer o hábito da leitura.

Desejamos que o livro esteja sempre presente na vida dos estudantes e que sejam ótimas companhias.