O Centro de Idiomas Marista ID, do Colégio Marista São Luís (PE), iniciou o ano letivo com vários alunos matriculados nos diversos níveis de aprendizado. Mas ainda há tempo para novas matrículas e a chance de garantir uma educação de qualidade na Língua Inglesa, que preza pelas quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, falar e ouvir.

Os estudantes estão matriculados nos níveis iniciante, intermediário e avançado, e o Marista ID atende a várias categorias, de acordo com a idade: Kids, que abrange crianças de 3 a 5 anos; Juniors, que contempla crianças de 6 a 10 anos; Teens, para adolescentes de 11 a 15 anos, além de atender também aos adultos, nos seus vários níveis.

O objetivo do Marista ID é tornar os alunos fluentes em Inglês, além de prepara-los para a certificação Cambridge, e promover a interculturalidade e internacionalidade durante o ensino-aprendizagem da língua. “O marista ID é um centro de idiomas com o ensino de qualidade, unindo a praticidade e segurança, em um ambiente acolhedor e estimulante ao aprendizado, desta forma o aluno consegue associar a aprendizagem da língua dentro e fora da sala de aula”, declarou Ericka Guedes, supervisora administrativa, do Colégio Marista São Luís, de Recife (PE).

Para os usuários, o Marista ID representa comodidade e qualidade. Os pais elogiaram a iniciativa, devido à praticidade e segurança, além de perceberem, também, maior fluência no idioma praticado, comparado a outras instituições de ensino.

Para a analista de Educação Internacional, Cybelle Moura, o Marista ID trabalha a dimensão cognitiva e as habilidades interpessoais dos estudantes, que por meio do uso de metodologias ativas e projetos, auxiliam de forma significativa o processo de ensino-aprendizagem da Língua Inglesa, bem como seu desenvolvimento acadêmico e pessoal. “O Marista ID vai além do ensino do Inglês, utilizamos abordagens complementares que estimulam os estudantes a desenvolverem as habilidades do século XXI, tais como: criatividade, comunicação, colaboração, liderança, ética, entre outros, essenciais para o mundo globalizado”, enfatizou a analista, à frente do projeto Marista ID, em todas as unidades Maristas.

Matrículas e Informações – As matrículas para o Centro de Idiomas Marista ID ainda estão abertas e se encerram em 28 de fevereiro. Aproveite, faça a matrícula do seu filho e garanta uma educação de qualidade no ensino da Língua Inglesa. Para informações, contate a Secretaria Escolar, pelo telefone (81) 4009-5385 ou pelo e-mail maristaid@marista.edu.br