No sábado, 16 de fevereiro, realizou-se no auditório do Colégio Marista São Luís a preparação para o VII CHAMAR Marista, encontro de estudantes/jovens do Colégio.

Alunos e ex-alunos, formando um total de 262 jovens, inspirados no Cristo que se colocou a serviço dos mais necessitados, pequenos e humildes, estarão servindo no Encontro Chamar 2019.

Durante os próximos meses, todos esses jovens irão se planejar e se preparar espiritualmente para este encontro que irá acolher 112 estudantes do Colégio, tornando, assim, Jesus Cristo amado e conhecido.

O Movimento Chamar Marista visa apresentar aos jovens um Deus vivo, alegre e mais próximo deles. Com base na missão Marista, busca mostrar a Igreja e o Colégio como espaço de encontro, vivência e missão, aumentando o protagonismo deles como cristãos praticantes.

O Chamar Marista também busca fortalecer com os seus participantes os três pilares do movimento: amizade, serviço e evangelho.