Kleiton Sistelos é pernambucano e, há sete anos, reside na cidade de Phoenix, no estado do Arizona-EUA. Ele é professor e bailarino do Ballet Arizona, ministra aulas de dança contemporânea, ballet clássico e possui licenciatura pela Cia Alvin Ailey para as aulas da técnica Horton.

Kleiton está de férias em Recife e veio trocar experiências com as estudantes do grupo Andança, do Colégio Marista São Luís. Uma experiência única de crescimento e amadurecimento artístico para as estudantes-bailarinas.

O Grupo Andança é voltado para os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, tem como objetivo aprofundar e fortalecer o espírito artístico e técnico da dança nos estudantes, preparando-os para apresentações e espetáculos, afirma o professor Julcélio Nóbrega.

Os estudantes que participam do Grupo Andança representam o Colégio nos diversos festivais e eventos que acontecem dentro e fora da instituição Marista.

Para aqueles que se interessam pela dança, é bem fácil participar, basta entrar em contato com o Serviço de Arte e Cultura (SEAC), através do telefone 4009-5381.