No dia 6 de fevereiro de 2019, o Colégio Marista São Luís completou 108 anos de existência. Essa data foi lembrada e celebrada diante do altar, na Capela São Marcelino Champagnat, na Celebração Eucarística com a participação de membros da comunidade escolar.

Na manhã e tarde do dia 7 de fevereiro, aconteceu o “Momento Cívico”, em um ato simbólico, de hasteamento e arreamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Colégio, com a leitura da história da fundação do Colégio e com a entoação do Hino Nacional sendo vivenciado, no pátio, pelas equipes diretiva e técnica, pela representação dos setores administrativos e pelos estudantes em salas de aula com os seus professores.

Ao longo desses 108 anos de história, o Colégio Marista São Luís vem contribuindo com a educação na cidade de Recife, primando pelo ensino de qualidade na perspectiva de uma formação integral para todos os sujeitos dessa educação, garantindo evangelização e excelência acadêmica.