No último dia 15 de janeiro, saiu o resultado do vestibular SSA3/UPE (Universidade de Pernambuco) e o Colégio Marista São Luís foi destaque geral e primeiros lugares em vários cursos oferecidos por essa renomada Universidade.

O 3º lugar geral ficou por conta do estudante Pedro de Araújo Branco, estudante do Colégio Marista São Luís do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Pedro Branco também conquistou o 2º lugar em medicina.

Essas conquistas são resultados da proposta de Educação vivenciada com dedicação e empenho dos estudantes e educadores que trabalham em conjunto para obter a excelência acadêmica com resultados em aprovações nas principais universidades do País.

O Colégio Marista São Luís parabeniza todos os estudantes que foram aprovados no SSA 3/UPE. Que seja um caminhar de muito sucesso!

Clicando logo abaixo você poderá ter acesso a listagem de todos os aprovados.