Na manhã da quinta-feira, 27 de dezembro,  na sala de reunião do Colégio Marista São Luís, 9 dos 10 estudantes contemplados pelo  “Programa de Bolsa de Estudos por Rendimento Acadêmico 2019”, participaram de um “momento solene” para entrega dos certificados de aprovados, junto a seus familiares, equipes diretiva e técnica dos  Núcleos de Apoio Pedagógico (NAP) do 9º ano do Ensino Fundamental, 1º e 2º anos do Ensino Médio.

“Vocês são os primeiros a participarem desse programa, são o grupo inaugural, são os estudantes que se destacaram no ano letivo de 2018 e por isso nos enchem de alegria, estamos radiantes com esse momento e essa entrega do certificado.”, afirmou Lucielma Ribeiro, Vice-Diretora Educacional.

Durante a cerimônia, o Ir. Wellington Medeiros, Diretor do Colégio, leu alguns fragmentos do edital do referido Programa e destacou: “Ficamos extremamente felizes quando nossa mantenedora a União Norte Brasileira de Educação e Cultura UNBEC lançou esse Programa, é uma forma de reconhecimento a você, estudante, por tanta dedicação e a vocês, pais e mães aqui presentes, pelo investimento que fazem na educação do seu filho, agora cabe a vocês estudarem e se esforçarem ainda mais para também serem contemplados no ano seguinte, 2020, e assim estimular outros estudantes na busca da mesma conquista.”

Em seguida, os estudantes receberam das mãos da equipe diretiva o certificado, que comprova a conquista, e uma lembrança como forma de agradecimento por todo investimento no percurso de aprendizagens de cada um deles durante o ano letivo de 2018.

Mais uma vez parabenizamos todos os estudantes contemplados pelo Programa.