O Marista está sempre inovando e em 2018 os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 2º ano do Ensino Médio foram avaliados de acordo com critérios acadêmicos e pedagógicos, para concorrer a Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico.

Em novembro foi publicado o edital 01/2018 “Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico”, como forma de valorização e do reconhecimento aos estudantes que se destacarem por seu desempenho acadêmico anual em 2018.

O Colégio Marista São Luís parabeniza todo o esforço e dedicação dos estudantes e também reafirma seu compromisso educacional, que valoriza a formação integral, a diversidade, o protagonismo, a sustentabilidade, a promoção das relações fraternas e solidárias.

Confira a lista dos estudantes contemplados por este processo – Clique aqui

Aos contemplados, pedimos que seus responsáveis financeiros entrem em contato com Lucielma Ribeiro (Vice-diretora Educacional) do Colégio Marista do São Luís, nos dias 27 e 28 dezembro de 2018, para receberem todas as informações sobre os procedimentos de matrícula que deverão ser realizados, a fim de garantir a bolsa do ano letivo 2019.