A Nossa Liga é uma competição que acontece todos os anos entre os meses de março a novembro, envolvendo vários estudantes das escolinhas de esportes dos colégios da cidade do Recife.

Na quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, no auditório do Colégio Marista São Luís, aconteceu o momento das premiações para os estudantes, como culminância das competições nas quais eles participaram. As medalhas e troféus foram entregues pelo representante da Nossa Liga, Marcelo Ribeiro.

Foram premiados atletas do futebol de campo e vôlei, os professores de ambas as modalidades estiveram presentes, Giorgio Wilton e Ana Christina, respectivamente.

Além dos estudantes e professores, também estiverem presentes na premiação os pais e responsáveis dos premiados.