Na última quarta-feira, dia 05 de dezembro, os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental realizaram uma visita solidária ao Instituto Padre Venâncio, localizado na Várzea-Recife.

Essa visita foi orientada pela professora do componente curricular de Ensino Religioso, Daniela Queiroz, e lá vivenciaram um grande encontro e partilha com 60 idosas que residem no Instituto. Acompanharam também os estudantes: as professoras Cristiane Pifano e Jânea Lopes; a orientadora educacional Sanáli Querino; o Coordenador da Pastoral Irmão Cassiano; e o agente de pastoral Ricardo Barros.

Foram momentos emocionantes, cheios de afeto e ternura, em que os estudantes do Colégio Marista São Luís doaram tempo e amor para as idosas do abrigo.

A visita ao Instituto Padre Venâncio foi inesquecível e de grande aprendizagem, uma vivência que eles levarão por toda a vida, afirmaram os estudantes.