Entre os dias 07 a 10 de dezembro, acontecerá em Mendes, no Rio de Janeiro, a Assembleia Provincial, que será destinada a um grupo de Irmãos, leigos e leigas, que se reunirão a fim de discutir temas de interesse comum.

A Assembleia Provincial terá como objetivos analisar, interpretar e avaliar a caminhada do triênio 2016-2018, refletir sobre as necessidades e os possíveis caminhos para impulsionar a vida da Província Marista Centro-Norte (PMBCN).

A Assembleia Provincial contará com a participação de cerca de 80 pessoas. Com o seu término, os Irmãos e leigos farão uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Após o término da Assembleia Provincial, acontecerá o Capítulo Provincial, entre os dias 11 a 14 de dezembro, momento em que ocorrerá a posse do provincial Irmão Ataíde José de Lima, em seguida, serão definidas as prioridades para o próximo triênio e elegerão os próximos conselheiros provinciais.

Durante os dias do Capítulo Provincial, os 26 Irmãos da Província darão continuidade aos temas tratados na Assembleia Provincial.

A Assembleia Provincial acontece a cada três anos, quando ocorre a mudança de governo e se inicia um novo triênio.

No último dia 08 de outubro, entrou no ar o hotsite da Assembleia e Capítulo Provinciais www.marista.edu.br/assembleiaecapitulo .  Através dele você pode acompanhar as novidades, notícias, vídeos e imagens que estão sendo publicados, além de informações institucionais sobre os temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar