Todos os anos são realizadas as Olimpíadas de Matemática e Química.  A Olimpíada de Matemática é uma competição anual para estudantes do Ensino Fundamental (a partir do 6º ano), Médio e Universitário, sendo aberto para instituições privadas e públicas.

Já a Olimpíada Brasileira de Química Júnior é promovida pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal do Piauí (UFPI), e é voltada para os estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

E os estudantes do Colégio Marista São Luís não poderiam ficar de fora. Entre os estudantes do Ensino Fundamental participaram:

• Eduardo Cavalcanti (6º ano A) – Menção Honrosa
  • Júlia Freitas (7º ano C) – Menção Honrosa
  • Felipe Costa (7º ano D) – Menção Honrosa
  • Fernando Coutinho (7º ano D) – Menção Honrosa
  • Paulo Henrique Rosa (7º ano D) – Medalha de Bronze
  • Lucas Aires (8º ano A) – Menção Honrosa
  • Arthur Marinho (8º ano D) – Menção Honrosa
  • Diego Arcoverde (9º ano A) – Menção Honrosa
  • Matheus Santos (9º ano E) – Menção Honrosa
  • Luís Felipe Londres (9º ano F) – Menção Honrosa

Do Ensino Médio participaram:

• Tales Silva (2º ano B) – Menção Honrosa
  • Tiago Ramalho (2º ano F) – Menção Honrosa
  • Pedro Branco (3 ano A) – Menção Honrosa
  • Yasmin Bezerra (3º ano A) – Menção Honrosa

Na Olimpíada Brasileira de Química, a estudante Sara Maria Franco Soares do 9º ano C, ficou com a medalha de bronze e Diego José Arcoverde do 9º ano A, ganhou a menção honrosa.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia realizada todos os anos é organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira. Voltada para jovens do 1º ano do ensino fundamental até o ensino médio, tem como objetivo principal difundir os conhecimentos astronômicos e fomentar o interesse dos jovens.

Na Olimpíada Brasileira de Astronomia, a participação do Colégio Marista São Luís, ficou por conta dos estudantes:

• Diego José Agra (9º ano A) – Medalha de Ouro
  • Matheus Santos (9º ano E) – Medalha de Ouro
  • João Vitor Cavalcanti (9º ano B) – Medalha de Ouro
  • Guilherme Montenegro (9º ano B) – Medalha de Prata
  • Luís Felipe de Siqueira (9 ano A) – Medalha de Prata
  • Luanna Medeiros (9º ano F) – Medalha de Bronze
  • Eduardo Arrais (9º ano E) – Medalha de Bronze
  • Alice Buarque (9º ano B) – Medalha de Bronze
  • Maria Clara Moraes (9º ano F) – Medalha de BronzeJá os estudantes do ensino médio foram:
  • Thiago Ramalho (2º ano F) – Ouro
  • Marcela Gouvêa (2º ano C) – Ouro
  • Pedro Branco (3º ano A) – Prata
  • Clara de Andrade (2º ano B) – Bronze
  • Marina Oliveira (2º ano B) – Bronze
  • Tales Silva (2º ano B) – Bronze

Tiago Ramalho e Pedro Branco também participaram da Olimpíada Pernambucana de Astronomia, ambos ganharam medalha de ouro.

Além, disso Tales Silva (Ouro), Pedro Branco (Prata) e Vinícius Peixoto (Bronze) tiveram sua participação confirmada na Olimpíada Pernambucana de Física.

O Colégio Marista São Luís parabeniza todos os estudantes participantes!