Todos os anos a Semana da Música é comemorada em nosso país. O evento sempre acontece no mês novembro e, este ano, será realizado de 19 a 23.

O Colégio Marista São Luís também celebrou essa semana. O Serviço de Arte e Cultura (SEAC) em parceria com o projeto High School Marista, promoveram um recreio cultural, onde apresentaram diversas músicas da língua inglesa para os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

A ação conjunta também visa divulgar o exame de aptidão que o High School Marista está realizando para os novos estudantes, clique aqui e conheça um pouco mais de mais um projeto internacional do Colégio Marista São Luís.

As músicas envolveram as pessoas durante o recreio cultural, ficando  por conta de: Bianca Vieira, na voz (secretária do High School); João Palácio, na bateria (estudante do 5º ano do Ensino Fundamental); Tales Santana, na guitarra (estudante do 2º ano do Ensino Médio); Rostan da Silva, no violão (Instrutor de música do SEAC); e Fabiano Palácio (Professor de História do Ensino Fundamental); tendo como convidado o ex-aluno Maia.

E para saber mais informações sobre as escolinhas de música e também das demais áreas oferecidas pelo SEAC: Clique aqui