A Campanha da Fraternidade deste ano inspirou o Projeto Pastoral Pedagógico, no qual os estudantes do maternal II ofertaram abraços de forma contagiante. O tema proposto foi ACOLHIDA COM AFETO: DIA DO ABRAÇO.

A partir desse projeto, os estudantes distribuíram abraços a toda comunidade educativa Marista. Afeto, carinho e espontaneidade marcaram as salas e corredores do Colégio MARISTA São Luís.

Essa ação gerou grandes e largos sorrisos dos colaboradores e dos demais estudantes que participaram dessa atividade. Aqueles que receberam os abraços, retribuiu de forma recíproca e espontânea.

O subtema desenvolvido a partir da Campanha da Fraternidade teve como objetivo construir um pensamento mais fraterno, gentil e igualitário para todos os membros da comunidade escolar.