No período de 19 a 23 deste mês de setembro estará acontecendo no Centro de Convenções de Pernambuco a IV edição da FENELIVRO (Feira Nordestina de Livro), um evento que reúne editoras locais, regionais e nacionais.

Em 2018, o evento terá como tema “UMA NOVA ERA DOS EXTREMOS”. A FENELIVRO oferece, além de exposição e venda de livros, uma programação com palestras e debates com escritores renomados, shows de artistas locais e nacionais, e apresentações científicas e culturais de estudantes da rede pública e privada.

Neste ano, o Colégio Marista São Luís participará da FENELIVRO com a instalação de um estande apresentando o percurso acadêmico-pastoral-cultural-esportivo, de oficinas temáticas ministradas pelos professores e com apresentações culturais e científicas produzidas pelos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Confira abaixo a participação do Colégio Marista São Luís.

Visite o estande do Marista São Luís.