Com a aproximação das provas do Enem, o Colégio Marista São Luís realiza mais uma ação de preparação com os estudantes do 3º ano do Ensino Médio – o INTENSIVÃO MARISTA ENEM –, voltado ao aprofundamento de conteúdos que têm alta incidência nas últimas provas do Enem, nos diversos componentes curriculares, a partir da resolução de questões.

O INTENSIVÃO MARISTA ENEM acontecerá, nas quintas-feiras, no período de 13/09 a 25/10, no horário das 14h às 17h. Confira a seguir o calendário das aulas.

As provas de vestibulares são momentos que se revestem de grande significado para os estudantes através do esforço empreendido para que o resultado a ser alcançado venha atender as suas expectativas.

As equipes diretiva, técnica e docente estão empreendendo esforços na certeza de que esse momento trará ganhos ao percurso trilhado em direção ao Enem.