Realizou-se no mês de setembro o projeto “Aula de Campo” com os 135 estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental, nas cidades de Goiana-PE e João Pessoa-PB, numa interface com os componentes curriculares de História, de Geografia e de Ciências, na perspectiva de ampliação das aprendizagens.

Os estudantes vivenciaram momentos riquíssimos de solidariedade, aprendizagem, socialização e de crescimento emocional e cultural que, com certeza, ficarão marcados para sempre em suas memórias.

As equipes diretiva e técnica agradecem a todos os educadores que se dedicaram na construção e na execução desse projeto e especialmente a todos os estudantes que participaram, dando exemplo de cidadania, e também a todas as famílias por se envolverem e acreditarem na proposta do nosso projeto.