Em uma atividade realizada durante as aulas do projeto High School Marista, no Colégio Marista São Luís, os estudantes trabalharam em um projeto sobre padrões de beleza.

Foi realizado um debate sobre beleza interior, no qual a turma foi dividida em dois grupos e sob o comando de um juiz. Um grupo defendeu que a beleza interior era personalidade e o outro defendeu que poderia ser considerada beleza. Em seguida, cada estudante teve que falar algo para defender o seu tema. A estudante-juíza escolheu o grupo que fez a melhor defesa, a atividade foi comandada pelo Professor Abi Kalejaye.

O programa High School Marista, com dupla certificação sem sair do Brasil desenvolvido pelo Marista em parceria com a Way American School, é uma escola estadunidense que tem por objetivo oferecer aos estudantes do 9º ano e do Ensino Médio, do Colégio Marista São Luís, aprendizado internacional com certificação americana – Ensino Médio e High School.