Após consagrar-se campeã na fase regional dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), a equipe de voleibol masculino do Colégio Marista São Luís, sob o comando do professor Gustavo Almeida, mais uma vez se destacou. Dessa vez, nas quadras de Serra Talhada, onde no dia 13 de agosto (segunda) ocorreu a final da fase estadual.

Os JEPs são competições esportivas que acontecem entre as escolas do município de Pernambuco, reunindo mais de 60 mil estudantes em dezesseis modalidades esportivas. A próxima etapa ocorrerá a nível nacional, entre os dias 11 a 16 de setembro, em Natal (RN), sendo o próximo obstáculo para os nossos campeões.

Dentre os destaques dessa competição, o estudante Pedro Gurgel foi premiado como o melhor jogador. A comunidade escolar parabeniza os atletas-estudantes e deseja boa sorte nas próximas etapas.