Guiados pelas palavras de São Marcelino Champagnat: “A vida de vossos alunos será o que tiverem aprendido convosco. Não poupeis esforços para formar seus corações à virtude.” O Colégio Marista São Luís não poderia deixar de homenagear os seus estudantes pelo seu dia, que, comemorado anualmente dia 11 de agosto, ocorreu este ano em um dia sabático.

Na segunda-feira (13), na abertura oficial da Semana Vocacional Marista, aconteceram várias ações articuladas pelas equipes da Pastoral e dos Núcleos de Apoio Pedagógico. Recreio musical, oração pelo som, perguntas vocacionais nos quadros de cada sala de aula, shows das bandas “os tios” e “as tias” integrada por educadores, estudantes e ex-estudantes Marista, e entrega de picolés marcaram esse dia, em que os estudantes puderam se divertir e se sentirem prestigiados frente a toda comunidade escolar.

O Colégio Marista São Luís se orgulha de poder proporcionar momentos de alegria aos estudantes e assim contribuir com a formação de cidadãos virtuosos.