Na última sexta-feira (9 de agosto), as unidades socioeducacionais da Província Marista Brasil Centro-Norte vivenciaram um momento significativo e interativo no lançamento oficial da “Campanha de Fidelização e Captação 2019”, através de uma videoconferência conectando todos os Colégios da rede, mediada pelos estudantes num significativo exercício do protagonismo juvenil.

A campanha deste ano, composta de imagens dos estudantes das unidades Marista São Luís (Recife) e Marista Dom Silvério (Belo Horizonte), o vídeo do Marista São José (Rio de Janeiro) e o jingle, compõe um conjunto de peças do marketing para fazer conhecer a todos o Projeto Educativo Marista, através dos sujeitos dessa Educação, que são as crianças e os adolescentes.

No auditório do Colégio Marista São Luís, os estudantes Jonnhy Hsu e Tales Santana, do 2º ano do Ensino Médio, conduziram esse momento e interagiram com as demais unidades envolvidas, contagiando a todos os presentes com a postura alegre, vibrante e comprometida de um estudante Marista.