Sua jornada pelo mundo da educação e do marketing começa agora. Ficamos felizes que já tenha chegado até aqui e esperamos que você esteja disposto a participar desse percurso – e ainda mais disposto a fazer parte de nossa equipe.

Bem, vamos falar um pouco sobre a vaga. Somos uma rede de 29 colégios e escolas sociais, e estamos reestruturando nossas equipes locais. Selecionaremos pessoas dispostas a transformarem o mundo por meio da educação, apoiando nossos colégios com toda sua expertise em marketing e comunicação.

Quer fazer parte dessa missão? Dê uma olhada no perfil que estamos procurando:

 Esperamos que você seja apaixonado por marketing e comunicação. Nosso ambiente de trabalho é bastante desafiador, e desejamos que você se sinta estimulado a criar, encontrar soluções, esteja sempre disponível a aprender coisas novas, seja proativo e, principalmente, que partilhe conosco a missão de transformar o mundo por meio da educação.

★  O principal pré-requisito é que você tenha Superior completo em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing. Desejável Pós-graduação na área de atuação.

  No dia a dia do colégio, você será o responsável técnico por todas as demandas de comunicação e marketing, contando sempre com o apoio de nossa área coorporativa e de nossos parceiros das agências. Dentre as principais atribuições do seu cargo está a gestão da comunicação interna e externa, redes sociais, assessoria de imprensa, suporte à gestão de crises, planejamento, contratação de mídias, gestão de branding, produção de conteúdos e um tanto mais de coisas que fazem parte desse universo todo.

    ★ Cadastro e envio de currículo • até 11/04

    ★ Prova de conhecimentos específicos • até 11/04

    ★ Diálogo com a área de seleção de talentos • até 25/04

    ★ Entrevista com o gestor de marketing • até 30/04

    ★ Entrevista com o gestor do Colégio • até 06/05

    ★ Resultado Final • dia 09/05

    ★ Início do trabalho • dia 16/05