Famílias e Escola, unidos no projeto da Pastoral Juvenil Marista (PJM). (Foto: cedida pela unidade).

A Escola Marista Sagrado Coração realizou, no último dia 26 de janeiro, o primeiro encontro de 2018 com os pais e responsáveis pelos jovens que participam dos grupos da Pastoral Juvenil Marista (PJM).  O diretor da Escola, Ir. Maicon Silva, reforçou, na reunião, os objetivos da missão educativa marista, e convidou as famílias para caminhar junto com a escola, de “maneira sincera e fraterna”.

“Partilhamos com as famílias um pouco do trabalho que é desenvolvido por nossos jovens através de fotos e depoimentos; foi um momento breve, mas de intensas emoções e partilhas”, destacou Samuel Silva, coordenador de Pastoral da unidade.

Para ele, a adesão e presença das famílias motiva a Escola para mais um ano de caminhada, “com brilho no olhar”. “A riqueza das partilhas e o envolvimento do grupo nos traz a impressão de que podemos estar no caminho certo”, contextualizou Silva.