A reta final da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira – II OBEF 2020 teve início hoje (23) e se estenderá até sexta-feira, dia 27, para estudantes do 2º ano do ensino fundamental ao ensino médio. A prova tem duração de 2 horas, e o estudante escolhe o horário de realização dentro do intervalo das 8h às 21h.

Para o articulador das Olímpiadas do Conhecimento, Prof. Wallene Cavalcante, essa é uma das olímpiadas com maior participação dos educandos. “Os estudantes e as famílias têm grande apreço por esta olimpíada, o que garantiu um grupo de 119 inscritos, especialmente, das séries iniciais do ensino fundamental”, diz.

O resultado do processo será divulgado no dia 16 de dezembro pela UFPB. Confira o calendário de provas:

23/11 Prova Nível 1 – 2º/3º anos do ensino fundamental

24/11 Prova Nível 2 – 4º/5º anos do ensino fundamental