Diante do compromisso e dos pressupostos pedagógicos de valorização do estudante e do incentivo ao conhecimento, o Colégio Marista Pio X realizará a 3ª edição do Programa de Bolsas de Rendimento Acadêmico. Por meio desse programa, serão beneficiados até 07 educandos com descontos parciais ou bolsas integrais para o ano letivo de 2021.

Para conquistar a bolsa, os estudantes matriculados no 9º ano do EF II e os alunos matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, deste ano, deverão cumprir os requisitos estabelecidos pelo programa como proposto no edital. Os benefícios serão distribuídos da seguinte forma: 01 educando com desconto de 100%; 02 com desconto de 50%; e 04 educandos com desconto de 25%.

Clique aqui e acesse o edital de bolsa de estudos.