Na próxima sexta (21), o Colégio Marista Pio X irá realizar mais uma edição do tradicional CarnaMarista. Os estudantes de todos os segmentos irão aproveitar um momento de folia nas dependências do Colégio.

A temática escolhida para este ano, “+ Sustentabilidade, + Compaixão”, tem como objetivo sensibilizar e promover a reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Os blocos serão divididos por turmas e horários para melhor aproveitamento dos foliões e serão animados pela Orquestra JP Frevo.

Como nos anos anteriores, os pais e responsáveis são convidados a participar no horário correspondente à série do seu (sua) filho (a).

Fique por dentro dos horários de folia reservado para a cada segmento:

Turno manhã:

• NAP I – das 9h30 às 10h10 – Maternal II e III (Sala de Dança) e os demais no espaço G2;
  • NAP II (2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental) – das 10h10 às 10h50 – no espaço G2;
  • NAP III (6º ano ao 8º ano do Ensino Fundamental) – das 11h10 às 11h50 – no espaço G2;
  • NAP IV (9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio) – das 11h50 às 12h30 – no espaço G2.

Turno tarde:

• NAP I – das 15h30 às 16h10 – Maternal II e III (Sala de Dança) e os demais no espaço G2;
  • NAP II (do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental) – das 16h10 às 16h50 – no espaço G2;
  • NAP III (6º e 7º anos do Ensino Fundamental) – das 16h50 às 17h30 – no espaço G2.