No Colégio Marista Pio X, a arte e o esporte são compreendidos como princípios educativos que alicerçam sua pedagogia, por isso, este ano de 2020 já começa a todo vapor, e informamos que as aulas dessas modalidades iniciarão no dia 06 de fevereiro, trazendo, assim, a oportunidade de nossos estudantes as usufruírem o mais breve possível. Veteranos e novatos terão dias específicos para efetuarem suas matrículas, cada um com suas especificações. Fique por dentro dos prazos e faça a matrícula.

Alunos veteranos

As matrículas dos estudantes veteranos nas modalidades deverão ser feitas presencialmente na Biblioteca do colégio, no período de 27 a 30 de janeiro (segunda a quinta-feira), das 9h às 19h. No ato da matrícula, será gerado o boleto referente à primeira mensalidade que deverá ser paga em dinheiro à empresa Destaque ou através de aplicativo bancário. O contrato assinado só será aceito acompanhado do comprovante de pagamento.

Alunos novatos

A matrícula dos estudantes novatos na modalidade será feita exclusivamente através do aplicativo Marista Conectado, das 0h do dia 01 de fevereiro às 23h59 do dia 04 de fevereiro. Imediatamente após a matrícula ser realizada por meio do aplicativo é gerado o contrato que deve ser impresso em duas vias, assinado e entregue na Casa Amarela até o dia 05 de fevereiro. Juntamente com o contrato, será gerado um boleto referente à primeira mensalidade, que deve ser pago para que a vaga esteja garantida. O comprovante de pagamento deve ser entregue junto com o contrato.

As famílias que desejarem informações acerca da matrícula através do aplicativo podem se informar na Casa Amarela, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h, ou pelo telefone 4009-2733.

Nivelamento

Para as escolinhas de Violão e Balé, haverá aula de nivelamento para os estudantes novatos que já tenham vivência com a prática:

• VIOLÃO – Sexta-feira, dia 31/01, às 11h50 – para educandos do NAP II às 12h40 – para educandos do NAP III e IV
  • BALÉ – Sexta-feira, dia 31/01, às 11h50 – para educandos do NAP II às 17h50 – para educandas do NAP II

Obs.: Para a aula de VIOLÃO, trazer o instrumento, caso tenha. Para a aula de balé, vir com roupas confortáveis e sapatilha (se tiver).

Para 2020, os valores das mensalidades das escolinhas serão:

• 10 parcelas de R$130,00 – escolinhas artísticas;
  • 10 parcelas de R$115,00 – escolinhas esportivas.

Novidades

Para 2020, haverá redução no número de parcelas: 3 parcelas de R$150,00. A primeira parcela deverá ser paga em dinheiro no ato da matrícula à empresa Destaque. Para as demais parcelas, serão gerados boletos para os meses de abril e julho.

Para o Armorial e o Coral, a taxa de matrícula será única, no valor de R$50, a ser paga em dinheiro no ato da matrícula à empresa Destaque, no período de 27 e 30 de janeiro, das 9h às 19h, na Biblioteca.

Clique aqui para saber os horários das Escolinhas.