A contagem regressiva para o início das atividades escolares do Colégio Marista Pio X, neste ano letivo, já começou. No próximo dia 20 de janeiro, o colégio retornará às suas atividades educacionais, com exceção das séries da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental, que voltarão posteriormente.

A acolhida aos estudantes está sendo preparada pelos Núcleos de Apoios Pedagógicos e pela Equipe pastoral com o objetivo de promover integração entre novatos e veteranos, afinal, os primeiros dias de aula têm importância significativa para toda a comunidade educativa.

Confira os dias de início das aulas de acordo com os segmentos:

Início das aulas em 2020:

Dia 20/01 – Início das aulas do 2º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio;

Dia 22/01 – Início das aulas  do Maternal II e  do Maternal III;

Dia 27/01 – Início das aulas dos 1ºs e 2ºs anos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.