O Colégio Marista Pio X iniciou, nesta semana, a renovação de matrículas para os estudantes maristas. As rematrículas podem ser realizadas através do site do colégio  ou  por meio do aplicativo Marista Conectado.

Para as rematrículas do ano de 2020, pais e estudantes contam com a seguinte novidade: caso a matrícula seja efetuada até o dia 30/09 e o boleto seja pago até o dia 30/11, o valor da matrícula, para 2020, custará o mesmo valor de 2019.

Devido à intensa procura, recomenda-se que os responsáveis não deixem para realizar a rematrícula de última hora.

Confira o passo a passo da renovação online:

Passo 1: O responsável financeiro acessa o site do colégio. As informações solicitadas são referentes ao responsável financeiro do educando do ano letivo de 2020.

Passo 2: Clica em Rematrícula e entra com login e senha.

Passo 3: Atualiza o cadastro do estudante – endereço, e-mail e telefone.

Passo 4: Lê o kit de matrícula – contrato, termo de compromisso condicional para matrícula e requerimentos de autorização de débito em conta (opcional) e de matrícula. Em caso de dúvida, procurar a secretaria do colégio.

Passo 5: Aceita o contrato.

Passo 6: Realiza o download do contrato e salva-o.

Passo 7: Gera o boleto e paga a 1ª mensalidade.

Passo 8: Matrícula é confirmada.