O Colégio Marista Palmas divulga nesta terça-feira, 24 de novembro, o resultado do Concurso de Bolsas 2021. As provas foram realizadas no dia 14 de novembro desse ano, em modalidade virtual.

Os pais ou responsáveis dos estudantes contemplados com os descontos nas mensalidades escolares de 2021, deverão entrar em contato imediato com a secretaria escolar, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, nos contatos:

• Secretaria Escolar – Poliana Parente:  (63) 2111-1604  |  (63) 9 9253-5259 | e-mail: pparente@marista.edu.br

Para a efetivação de matrícula, confira algumas informações abaixo que também constam no edital do concurso:

• Para ter direito ao desconto para o ano de 2021, os responsáveis deverão efetivar a matrícula do beneficiado até o dia 10 de dezembro de 2020 (último dia de condição especial de desconto  para pagamento da matrícula).
  • Em caso de não comparecimento, o desconto será remanejado para o candidato seguinte.
  • Os descontos concedidos são pessoais e intransferíveis e incidirão a partir da segunda parcela, ou seja, do mês de fevereiro.
  • Os descontos estarão garantidos apenas para o ano de 2021, podendo o estudante concorrer a novos descontos no ano seguinte, caso seja oferecido o concurso para a respectiva série.

Confira abaixo o resultado do Concurso de Bolsas 2021: