Integral Marista

Invista o tempo do seu filho em qualidade de vida.

O Integral Marista é ideal para famílias que desejam um ambiente seguro e acolhedor para o desenvolvimento integral de seus filhos em atividades extracurriculares e o melhor aproveitamento do contraturno das crianças.

Destinado aos estudantes do Maternal II ao 5º ano, o Integral Marista ressignifica a jornada e o ambiente escolar, possibilitando que os turnos matutino e vespertino sejam destinados ao processo de ensino-aprendizagem, em todas as dimensões e aspectos do ser.

Oferece uma diversidade de atividades pedagógicas, esportivas, culturais, com estudos aplicados e um acompanhamento das tarefas de casa e pesquisas.

Conheça os principais objetivos do Integral Marista:

Aprimorar habilidades

Qualificar habilidades e competências trabalhadas durante o turno regular, por meio de atividades na perspectiva do currículo integrado.

Ser espaço de desenvolvimento

Proporcionar um espaço para o desenvolvimento das potencialidades criativas, esportivas, intelectuais e espirituais dos estudantes.

Oferecer mais tempo de aprendizagem

Proporcionar continuidade e aprofundamento da prática pedagógico realizada no turno regular, promovendo a construção de novos saberes.

Promover experiências

Disponibilizar aos estudantes um ambiente acolhedor e interativo para a produção de conhecimentos e experiências significativas.