Ser Marista é integrar um mundo cheio de possibilidades. De se desenvolver, conhecer novas culturas, aprender, ensinar e realizar o projeto de vida, em sintonia com os valores humanos e cristãos. É fazer a diferença no mundo. Com presença em 82 países, a instituição valoriza a experiência da internacionalidade e faz questão que ela faça parte do dia a dia dos colégios e das práticas pedagógicas.

Conheça nossos projetos:

Educação Bilíngue (1)_Easy-Resize.com

Marista ID

Centro de idiomas que oferece o ensino do inglês e contribui para a formação integral dos estudantes, ao torná-los cidadãos do mundo. Nas aulas, eles aprendem o idioma de maneira natural, com apoio de recursos tecnológicos e a partir das experiências coletivas, com respeito ao potencial e as habilidades individuais de cada um.

Intercâmbio

Estudantes, a partir do 9º ano, aprimoram o idioma inglês e vivenciam atividades culturais e esportivas em países com a presença marista. Além de frequentarem as aulas regulares, têm a experiência de conviver com família nativa e aprender sobre as tradições, hábitos e costumes locais.

High School

As aulas, no contraturno escolar, são realizadas inteiramente na língua inglesa e proporcionam aprendizado e imersão na cultura estadunidense. O currículo escolar americano, ministrado em paralelo ao brasileiro, oferece as oportunidades de ingresso em universidades brasileiras e americanas. Os estudantes aprendem por meio de três pilares: aprendizado baseado em projetos, em competências, e no formato híbrido, ou seja, aulas presenciais e online.