Projeto 31 Dias com Maria pretende aproximar ainda mais familiares e comunidade

A Pastoral do Colégio Marista de Maceió deu início, nesta sexta-feira (03), ao projeto 31 Dias com Maria. A partir de hoje, até o início de junho, as famílias que se interessarem, irão receber a visita da imagem da Boa Mãe em seus lares, além do santuário percorrer toda a unidade escolar.

“O Mês Mariano, como é conhecido, resgata a vivência do povo simples, envolvendo famílias e comunidade”, destacou o coordenador da Pastoral Marista Maceió, Ir. André.

Durante este período, a escola recebe uma decoração especial; toda dedicada à Mãe de Jesus. “A escola está decorada. Esse é o mês das mães, e Nossa Senhora será nossa grande homenageada”, reforçou Ir. André.

Em 2019 a celebração fica ainda mais especial porque, neste ano, comemora-se um ano da fundação do Grupo Mães que Oram, composto por aproximadamente 25 mães que se reúnem semanalmente na Capela do Colégio para orações.

No dia 31 de maio, na Praça Champagnat, todos os alunos do Colégio se envolvem para o grande encerramento do Mês Mariano, com a Coroação de Nossa Senhora e uma homenagem dos alunos dos 3º anos do Ensino Médio.

As famílias que se interessarem em receber o santuário em seu lar, devem entrar em contato com a coordenação da turma da criança ou do adolescente para realizar o agendamento.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens.