Colégio Marista de Maceió dá continuidade ao projeto, que este ano celebra o bicentenário de Alagoas e do Instituto Marista.

Vem aí mais uma oportunidade de recordar os bons tempos, matar a saudade e colocar em dia a pratica esportiva. Imbuído desse espírito, o Colégio Marista de Maceió promove, de 1º a 3 de dezembro, os Jogos dos Ex-alunos Maristas- Edição 2017. O evento contemplará as modalidades de basquete, Futebol de Campo, Handebol, Natação e voleibol.

Os participantes poderão se inscrever em duas modalidades coletivas e uma individual. As equipes serão distribuídas em duas categorias: A (18 a 39 anos-  nascidos em 1978 a 1999) e B (acima de 40 anos- nascidos em 1977 ou em anos anteriores). Para realizar a inscrição, o ex-aluno deve ser maior de 18 anos e ter estudado no colégio por, pelo menos, um ano completo.

Celebração do bicentenário de Alagoas e do Instituto Marista

Além do compromisso com a continuidade do evento, que ano passado contou com a participação de cerca de 500 ex-alunos de diversas gerações, a edição 2017 dos jogos acontece por um motivo especial. Este é o ano em que o estado de Alagoas e o Instituto dos Irmãos Maristas comemoram seu bicentenário. Uma missa em Ação de Graças pelos 200 anos será celebrada pelo arcebispo Dom Antônio Muniz e abrirá a programação dos jogos no dia 1º de dezembro .

As inscrições são limitadas. Os ex-alunos poderão realizar a pré-inscrição online, por meio do site www.marista.edu.br/maceio e efetuar o pagamento da taxa na tesouraria do colégio, de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Clique aqui para se inscrever

Informações: (82) 4009-2760/ 2769/ 2796

1. Monteiro

Qual a data dos jogos?r

De 1º a 03 de dezembro.

2. Gustavo Laranjeira

Qual seria a data e horários exatos da natação?

• Roberta Nepomuceno

Olá, Gustavo! A natação será no sábado, dia 02 de dezembro, das 8h às 11h. Em breve divulgaremos a programação completa.

3. Karina Duarte

Pode ser comprado apenas a camisa dos jogos???

Olá, Karina! Pode sim!