O Marista Centro-Norte acaba de lançar o Intercâmbio Marista 2020, para cursos de Língua Inglesa, cultural e esportivo. Os intercâmbios para os cursos de Inglês acontecerão em Toronto (Canadá) e em Dublim (Irlanda), e os intercâmbios cultural e esportivo ocorrerão nos Estados Unidos, em Nova Iorque e Orlando, respectivamente. As viagens serão em julho e os períodos em cada local variam de duas a quatro semanas. Durante os intercâmbios, os alunos realizarão, no contraturno, passeios culturais e atividades, que compõem o pacote da viagem, para cada local escolhido. Em todos os roteiros estão inclusos acompanhantes, passagens aéreas, hospedagens, traslados, cursos, workshops e treinamentos, ingressos para locais determinados, seguro saúde, passeios culturais e turísticos, e, em alguns casos, viagens culturais, nos finais de semana.

Canadá e Dublin

Vamos começar por Toronto. A viagem será de três semanas e os estudantes ficarão no campus da Universidade de Toronto. O curso de Inglês será de segunda a sexta-feira, e, no contraturno, os intercambistas poderão ter atividades variadas, como visitas aos pontos turísticos como Wonderland, CN Tower, Aquário de Toronto, dentre outros locais. Em um final de semana, os estudantes farão uma viagem a Ottawa, cidade canadense, a 450 km de Toronto, com direito a pernoite e passeios culturais. Já para Dublin, os estudantes terão quatro semanas de curso de Inglês, na escola marista Moyle Park College. Além dos passeios culturais para Powerscourt e Glendalough, os intercambistas farão uma viagem cultural a Londres, com quatro dias de duração, com city-tour completo e passeios a lugares de relevância histórica e cultural.

Nova Iorque e Orlando

Na terra do Tio Sam, os intercambistas poderão realizar cursos de Dança ou Teatro, no intercâmbio cultural. Ou então poderão treinar futebol, no intercâmbio esportivo. Para estas modalidades haverá workshops direcionados, visitas aos complexos esportivos, back stage no teatro Amsterdã, ingressos para assistir a jogos de futebol, tour de compras e muitos passeios aos pontos turísticos nos contratunos. Pode parecer cedo, já que as viagens só acontecem em julho, do próximo ano, mas as vagas são limitadas e os interessados em conhecer uma nova cultura são muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar