Uma das peças da campanha, que traz o conceito de que, qualquer que seja o seu projeto de vida, ele faz parte do mundo marista – Foto: Marista Centro-Norte

A Campanha de Captação 2020 já está no ar! Nesta semana, foram apresentados o conceito, as imagens e os layouts aos gestores e facilitadores de comunicação das Unidades Socioeducacionais, do Marista Centro-Norte. Alicerçada na pergunta Qual é o seu projeto de vida?, a Campanha quer reforçar a ideia de que, qualquer que seja o seu projeto de vida, ele faz parte do mundo marista.

Para compor esta temática, optou-se, neste ano, por peças de comunicação que retratassem a realidade de cada colégio com fotos dos próprios estudantes, como uma forma de fidelização e de reconhecimento. Foi, também, uma maneira de envolver a comunidade educativa na construção, na colaboração e na organização dos materiais que serão utilizados na divulgação da campanha.

Prevista para ser lançada na primeira quinzena de agosto, a orientação é que se aumente os investimentos para as mídias on-line. Para o coordenador de Marketing, Oniodi Gregolin, estima-se que 40% do orçamento seja voltado para ações virtuais. “Diversificaremos nossos esforços de mídia, fortalecendo a presença on-line. Redes sociais e outras plataformas como Google são os espaços que promoveremos o Marista Centro-Norte. Uma das vantagens é a segmentação de público, possível de ser realizada nas estratégias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar