Kenedy Rodrigues e Anália Evangelista

Kenedy Rodrigues e Anália Evangelista

A Campanha Maristas Solidários 2016, promovida pela equipe de Integração e Vivência do Escritório Central da Província Marista Brasil Centro-Norte arrecadou, no período de 28 de novembro a 08 de dezembro, o total de 641 peças, entre itens de vestuário, acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho, artigos para casa e materiais de papelaria (folhas de papel, envelopes de etiquetas, pastas de elástico e divisórias de papel).

A arrecadação, entregue na última sexta-feira (09/12), foi para o bazar do Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria, do Guará II (DF), que atende mais de 350 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Além das doações, a equipe vendeu, ao todo, 120 calendários da instituição, o que gerou R$ 1.200,00 de renda para a unidade.

Kenedy Rodrigues de Souza, 11 anos, está no Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria, no Guará II, desde o três. Filho da colaboradora Vanusa Alves de Souza, o que mais gosta de fazer é brincar de queimada e jogar futebol com os colegas. Ele chega todos os dias à unidade, às 12h30, depois da escola, almoça, assiste filme, faz atividade pedagógica, brinca e lancha antes de ir embora no final do dia. Na véspera do bazar, realizado, no sábado (10/12), no Centro para a arrecadação de fundos para a manutenção das ações no local, o estudante contribuiu nos preparativos do evento ao lado da amiga Anália Evangelista. “Estou ajudando na separação dos brinquedos, sapatos e das roupas”, disse animado em poder participar.

Integram o grupo de Integração e Vivência do Escritório Central analistas e gestores da Superintendência de Organismos Provinciais,Superintendência de Novos Negócios, Assessoria de Comunicação Organizacional, Instituto Marista de Assistência Social, Gerência Educacional,  Gerência de Recursos Humanos, Gerência da Tecnologia da Informação, Gerência de Serviços Corporativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar