InformativoCelebrar o Ano La Valla como espaço privilegiado de reflexão e aprofundamento da espiritualidade. O convite do Instituto Marista, que está prestes a comemorar 200 anos de atuação, em 2017, foi aceito por Irmãos, leigos e colaboradores da Província Marista Brasil Centro – Norte/PMBCN. Nesta quinta-feira, 15 de setembro, o GT Bicentenário Provincial encaminhou ao grupo a segunda edição do informativo dedicado aos temas de estudo e à vivência do período nas unidades.

Como motivação, a publicação traz o discurso do provincial Ir. Ataide José de Lima na abertura do Ano La Valla, realizada em 15 de agosto, e dicas de leitura e metodologia para a utilização do material, como a promoção de partilhas de vida, orações e diálogos sobre a origem Marista. O Ano, que vai de agosto de 2016 a agosto de 2017, nos chama a revisitarmos o nosso jeito de ser, centrado em Jesus, inspirado em Maria e vivido em missão junto às infâncias, adolescências e juventudes.

O próximo tema de reflexão será enviado em 15 de outubro e abordará a “Espiritualidade Cristocêntrica”. O GT Bicentenário Provincial, em sinergia com o Conselho Provincial e a União Marista do Brasil/UMBRASIL, é o responsável pelo informativo e demais iniciativas referentes ao itinerário celebrativo.

Clique aqui leia a publicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar