Foto: Jackson Santos

Foto: Jackson Santos

O clipe da Campanha Institucional “Cada vez mais Marista” foi lançado na manhã desta quinta-feira (26/08), para as unidades educacionais e sociais da Província Marista Brasil Centro-Norte. Em clima de descontração, os estudantes conheceram, ainda, o conceito, a letra e música tema da campanha que, este ano, apresenta nova proposta à captação e fidelização de estudantes.

O gerente da Assessoria de Comunicação Organizacional, Ir. Paulo Henrique Martins, conversou com os participantes da vídeo e ressaltou o conceito criativo da campanha. “Ela quer mostrar que em 200 anos o Marista está cada vez mais preparado”, explicou o Irmão. O clipe está disponível na página do Facebook da Província (maristacentronorte), com um minuto de duração. Assista aqui. Além do vídeo, os estudantes assistiram ao making off e o elenco da gravação.

Abaixo, conheça a letra da música do clipe:

Sou Marista e acredito

Que a mudança se constrói

Dentro de cada indivíduo

Quero ter a consciência

De que o meu valor no mundo

Vai fazer a diferença

Faço parte de uma família

Que está no mundo inteiro

E cresce mais a cada dia

Refrão

Marista, Marista

Cada vez mais preparado

E presente na minha vida

Dentre as novidades da Campanha, está o período de realização, que se estende de junho de 2016 a março de 2019, dividida em três fases, com objetivos e estratégias distintos, mas com sinergia e complementariedade entre elas. A primeira, que vai deste mês até março de 2017, tem foco no “SOU”, ou seja, na identidade institucional, tendo como mensagem prioritária “Somos uma instituição de educação e evangelização, formadora de valores e lideranças”. A segunda, que se estende até março de 2018, trabalha o “Quero”, na intenção de que queremos ser referência nacional, presença significativa e transformadora na sociedade. A terceira fase traz o “Faço” como norteador e remete ao fato de que o Marista faz parte de uma família internacional comprometida na construção de uma sociedade sustentável, justa e solidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar