Chá

A edição de agosto do Chá, Café e Prosa, promovido mensalmente pelos Maristas e Jesuítas, no Centro Cultural de Brasília (CCB), será realizada, em 25/08 (quinta-feira), no horário das 19h30 às 21h30. Na ocasião, os convidados debaterão o tema “Direito à comunicação”.

O evento, com entrada franca, é aberto ao público e terá a presença dos palestrantes Juliana Cézar Nunes e Diego Mendonça. Juliana é jornalista, mestra e graduada em Comunicação Social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em Saúde Pública – Bioética pela mesma instituição. Atualmente, trabalha como jornalista na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Diego é mestre em Direitos Humanos e Cidadania pela UnB, realizador audiovisual, militante da comunicação livre, educador popular, blogueiro e poeta.

O Chá, Café e Prosa é uma realização do Instituto Marista de Solidariedade/IMS e Instituto Marista de Assistência Social/IMAS, em parceria com CCB. O objetivo é suscitar discussões acerca dos direitos humanos e da fé contemporânea. Ao final do debate, serão entregues certificados de participação.

SERVIÇO                                                                                                                                                                                    

O quê: Chá, Café e Prosa debate o direito à comunicação.
Quando:
Dia 25 de agosto de 2016, quinta-feira, das 19h30 às 21h30.
Onde: Centro Cultural de Brasília – CCB – SGAN 601 – Módulo B – Asa Norte – Brasília/DF.  

Contatos de imprensa:

Chirliana Souza
Raquel Pulita
Telefones: (61) 2102. 2152 – Ramal: 4553/(61) 98292.0908

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar